segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma Flor Teatral




Hoje demos um "até breve" para nossa irmã, amiga, companheira e serva de Deus... Tânia.
Nós como seres humanos, não entendemos, questionamos, relutamos,nos entristecemos pela dor da separação. Mas como ouvimos no sermão "a Tânia é do Senhor".
Mas gostaria de deixar aqui registrado que sou grato a Deus pelos momentos em que passamos juntos aqui, por todo trabalho que ela realizou, por sua contribuição ao Coral Sublime Canto nesse nosso 1º ano de existência. Creiam... ela amava nosso trabalho. Sempre me perguntava sobre o coral e estava sempre disposta a nos ajudar.
Hoje a dor da separação é grande em todos nós... mas absolutamente NADA nos tira a ESPERANÇA do nosso breve encontro, e este será o ENCONTRO ETERNO ao lado de Jesus!!!
Lá não haverá mais morte, tristeza nem clamor e nem dor... nossas lágrimas serão enxugadas e viveremos para sempre com o Senhor.

Deus recolheu para junto de Sí Sua Flor Teatral...

Assim fica registrada nossa Gratidão e Nosso Amor por esta jovem que sempre será lembrada com muito carinho por todos NÓS.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei esta foto da nossa Flor,
    Tania sempre será lembrada por todos nós.
    Marcos assino embaixo tudo que disse, Agradeço a Deus por ter compartilhado esta pessoa maravilhosa em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Mas se Por Acaso não nos Virmos mais ...Em Meu Coração Sempre estará ♫! Parabéns pois foi Promovida! Estaremos Juntas em Breve!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o tempo parasse...para eu ver mais uma vez a Flor do Palco ...mais Deus a levou para brilhar no palco dos céus.Louvado seja o nome do Senhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não entendemos
    Não temos respostas
    Mas cremos que tudo caminha para o bem daqueles que amam à Deus!!!!

    Flor, sei que vc está nos braços do pai...

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga... mais chegada que uma irmã!

    Te amo e não sei como vou viver sem você. Deus vai ter que me dar uma saída!

    As lágrimas nem me deixam continuar...

    ResponderExcluir
  7. MARLI CASTRO ALVES Escreve.....Hoje estamos triste pela perca da presença da Tania , nossos corações estão sendo confortados pela certeza que ela esta descansando noa braços do Pai celestial. A Aurora é o porta do dia, e deve ser guardada com orações. Quem sai correndo da cama para os negócios, e não espera para adorar, é tão tolo quanto quem não se veste ou não lava o rosto,ou tão insensato quanto o que se lança na batalha sem armas nem armadura. Que nos banhemos no rio refrescante da comunhão com Deus, antes que a solidão e o peso da estrada comecem a nos oprimir , e não temos mais a oportunidade de falar TE AMO EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Nosso coração tem doído por essa perda, pois não fomos criados para perder, para nos separar e nunca estamos preparados o suficiente.
    Basta a cada dia o seu mal. A dor de hoje choremos hoje, mas lembrando que amanhã de manhã, bem cedinho, o dia pode surgir com uma nova alegria (Sl. 30:5b)
    Choramos a saudade de uma viagem sem volta, mas no caso de Tânia choramos por nós mesmos.
    Choramos porque NÓS estamos sofrendo, NÓS estamos sentindo sua falta, NÓS pensamos: "quantas coisas ainda por fazer"!
    Contudo, para ela está tudo feito, tudo pronto, não desejaria voltar se pudesse, mais feliz impossível, excelente honra de estar eternamente livre.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  9. Ela deixou boas lembranças, e muitas saudades, mas o que conforta nossos corações é saber que um dia, a grande maioria das pessoas que a conheciam vão rever ela de novo, e quando nós chegar mos la (se Deus deixar claro) todos nós vamos fazer uma grande peça teatral junto com ela xD.

    Sentimentos.

    Murilo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  10. Que o nosso Eterno Deus na sua grandiosa graça conforte a cada um de vcs e com a certeza que logo em breve estaremos todos ao lado no nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir