domingo, 5 de setembro de 2010

1° Encontro do Seminário de Louvor Sublime Canto


Olá Pessoal...
Tivemos na semana passada (28/08) nosso primeiro encontro do seminário de louvor com a presença do Pr. Robinho da Igreja Batista de Arthur Alvim.
Foram momentos de bênçãos e de olhar com uma nova perspectiva a mensagem que estaremos passando no nosso Próximo Musical.
Pra quem não pode estar presente segue o resumo daquilo que ouvimos e aprendemos neste dia:

Que haja paz... se estamos pedindo para haver é porque está faltando. Um chamado para trazer algo à existência.
Pensemos que a paz é um bem que é em si mesmo. Sendo que muitas vezes tratamos a paz como algo que não é.
A paz bíblica é muitíssimo mais do que a ausência de guerra. Por causa disto tanto Pedro como Paulo, os apóstolos, tratam o evangelho como EVANGELHO DA PAZ.
Devemos pensar que este BEM pertence a uma outra órdem - de DEUS - Uma órdem não restrita ao material e não limitada ao temporal, mas presente no tempo e no espaço.
do REINO DE DEUS - o domínio gracioso de Deus através do se filho Jesus.
Sabemos que o reino deste mundo está sob o poder do príncipe deste mundo (o diabo) e quando a igreja só prega prazeres daqui, ficar aqui, vencer aqui, que perido estamos cedendo e perdendo de vista o valor verdadeiro O REINO DE DEUS.
Foi afirmado que o mal está reinando, mas ele não se sentirá nesta noite pois o seu reinado terá fim. Pois todo joelho se dobrará e toda língua confessará que JESUS CRISTO É O SENHOR.
E por fim, somos Despenseiros, os servos de confiança do REI que adminstra a despensa,quem repõe, e distribui com todo o cuidado, sem deixar faltar os alimentos necessários para o Banquete do Rei.

Com isso termino aqui o resumo do que aprendemos e com muita alegria convidar a vc que perdeu esse BANQUETE para o próximo encontro que será dia 25/09.

Conto com todos vcs... abç.

Nenhum comentário:

Postar um comentário