terça-feira, 21 de setembro de 2010

Testemunho


Bom dia pessoal...

Gostaria de compartilhar com vocês o testemunho de nossa irmã e amiga Genilda. Testemunho este que vem somar à nossa fé e a cada dia ter a ciência de que há um Deus que zela pelos seus e que nada em nossa vida foge de Seu controle. Como digo, TUDO, TUDO... ELE SABE O QUE FAZ!!!

Que cada um de vocês sejam edificados por estas palavras...

(O Testemunho abaixo foi escrito por Genilda)

Na quinta feira passada (16/09)lá pelas 9:30h mais o menos, o carro da minha filha Suelem estava na minha garagem e da minha filha Milena estava na frente da garagem (Que é o carro que nos usamos). Minha filha dona do carro tinha ido fazer um seminário das pernambucanas na cidade univertária e só voltaria no outro dia. Quando a minha filha Suelem ia embora , meu marido foi tirar o carro que nós usamos da frente pra ela sair. Suelem estava no banco de traz e o marido dela iria dirigindo. Nisso meu marido deu a ré e ficou um pouco parado na frente do conselho titular coisas de segundo (até meu genro sair e ele guardaria o carro). Nisso ele foi abordado por dois bandidos, os dois armados. Um colocou o revólver na cabeça dele é falou: Você perdeu, desce! Vamos te por no porta mala. (Meu marido vacilou um pouco) e o outro falou sapeca! Sapeca! Neste momento ele clamou A Deus e falou : Meu Deus! Então ele saiu do carro e foi para o outro lado. Foi quando um dos bandidos falou: Corre sem olhar para traz! E saíram com o palio.
Quando chegou a frente a minha garagem o meu genro estava com o carro no meio da rua e eles não puderam passar. Foi quando minha filha viu que era o carro da irmã. Então desceu com a sua filha (que estava dormindo) no colo e ficou em frente do carro e começou a gritar: Bandidos! Soltem meu pai!!! Socorro!!!!! E dai por diante...
Meu marido lá em cima vendo tudo se ajoelhou no chão e clamou a Deus: Meu Deus, eles vão matar minha filha e minha neta. Nisto veio um homem da igreja do lado da minha casa e puxou minha filha e eles (Os bandidos) passaram.
O meu genro foi atrás porque pensou que meu marido estava dentro do carro. “Aí, foi um sufoco” Na hora eu me ajuntei com o pessoal que estava acabando o culto e começamos a orar e a clamar a Deus, pedindo que não acontecesse nada com o meu genro.
Depois que tudo passou, meu marido ficou muito chateado e pediu para o Senhor que devolvessem carro da minha filha. Mas ninguém acreditava que isso ia acontecer. Todos falavam: Perdeu, não tem mais jeito! Mas meu marido falava: Não. O Senhor vai me devolver.
Irmão da igreja que ficaram sabendo começaram a orar pra Deus devolver o carro (Não pelo carro mas para o meu marido ter mais fé ainda e dar glorias a Deus!).
Quando a minha filha chegou na sexta feira, falou: Já era! E meu marido falava: Não. O Senhor vai me devolver. Mas ela não acreditava.
Foi quando eu falei: O Deus que eu sirvo, é um Deus Soberano, Poderoso. Ele não é um Deus de brincadeira, Ele é um Deus verdadeiro e Fiel.
E ela (minha filha)falou: Eu não acredito...só se for um milagre....
Pois o milagre aconteceu!!! O carro foi devolvido sem nenhum arranhão em intacto.
Para a honra e Glória do Senhor!!!!
Muita gente que sabia do caso ficaram admirados!!!!
Deus deu o livramento que foi o mais importante e depois completou devolvendo o carro.
Eu te contei tudo como foi para você resumir e contar a Gloria de Deus nas nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário