domingo, 7 de agosto de 2011

Início de um novo projeto


Olá pessoal...

Ontém, durante a abençoada reunião que tivemos.
Com aquele belo grupo, pessoas animadas, dispostas e cheias de ânimo para o trabalho do Senhor, foi lançado o novo projeto para o natal deste ano.
Sabemos que no natal sempre falaremos do nascimento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Mas cada ano damos uma diretriz para este tema. Afinal o Salvador nasceu para nos dar vida de várias maneiras.
Logo o Tema que escolhemos para este ano é ALEGRIA.
Existem muitas maneiras de se alegrar no Natal. Podemos nos alegrar em família, com os entes queridos ou, simplesmente, ir de casa em casa desejando Feliz Natal aos vizinhos e amigos e comendo as deliciosas rabanadas, que são preparadas especialmente para essa época.
Há também outra maneira de celebrarmos o Natal com muita “ALEGRIA”. Podemos, através de um musical ou cantata, relembrar a história do povo de Deus, que tão ansiosamente aguardou o Messias e de como alguns pastores, camponeses e sábios reis, curvaram-se e adoraram ao Príncipe da Paz! Mas, acima de tudo, podemos demonstrar a “ALEGRIA” de celebrar o Salvador, o Emanuel, Deus conosco. A maior Alegria para um Homem é crer em Jesus.
E é isto que queremos cantar, que existe um Deus que pode trazer uma ALEGRIA eterna para o coração daquele que nEle crer.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz com o "Sublime Dança". Creio que é algo que nasceu primeiramente no coração de Deus e que vai ser simplesmente o casamento perfeito, rs.

    Estou empolgada, animada e feliz em fazer parte desse projeto.

    Galera da dança: vamos arregaçar as mangas e trabalhar!!!

    Bjus...

    ResponderExcluir