terça-feira, 26 de julho de 2011

Experiências que Transformam Vidas






Boa tarde a todos...

Sinceramente, sou grato a Deus pelo privilégio que Ele deu a cada um de nós de podermos realizar um trabalho tão singular como este.

Após anos de tentativas e vários impedimentos no caminho... conseguimos realizar este belo projeto - O musical Experiência com Deus.

Quase 6 meses de ensaios, muita correria, dedicação e empenho de todos conseguimos entregar para Deus mais esta oferta.

Queria deixar registrado aqui o meu muito obrigado a TODOS, coristas, crianças, som, iluminação, cenografia enfim... todos... Sei que foi muito cansativo para todos nós... mas o resultado foi de Excelência!

Queria deixar um agradecimento especial para Três pessoas:

Para o Aderbal e a Cris que abrilhantaram nosso musical com seu belo e maravilhoso testemunho. Damos Glórias a Deus pela vitória de vcs.

Para o Felipe - Fê, obrigado pela dedicação. Com certeza as horas a fio que passamos na madrugada fazendo aqueles vídeos, corrigindo e etc não foram em vão. Vc deu um super destaque em nossa festa.

E para o Elias que teve um desempenho fantástico (não desmerecendo os outros) mas ele quase trouxe a CCE para nosso musical (risos). Obrigado amigão, por vc se dedicar ao máximo para termos um trabalho com qualidade. Deus o abençoe!

Eu só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que fazem parte desta linda FAMÍLIA SUBLIME CANTO


MUITO OBRIGADO JESUS!!! MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário