terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dois Anos Com Muito LOUVOR


O Salmista nos salmos 150 nos convida a louvarmos ao Senhor, um convite para um povo escolhido, uma geração de adoradores, para uma nação santa, um povo adquirido por Deus. Devemos aprender com o salmista que o louvor a Deus não é somente dentro da igreja ou simplesmente para o ministério da música ou de dança, mas para todos. (Todo ser que respira louve ao Senhor Sl 150:6). Tudo o que você fizer, seja por pensamento, palavras ou obras seja feito para a glória e louvor do nosso Deus. (Colossenses 3:17).

É muito fácil louvarmos a Deus quando as coisas estão indo bem, mas quando as coisas começam a ficar difíceis, não temos forças muitas vezes nem para orar. No livro de João, capítulo 16 versículo 33 diz que : “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. Um adorador não se prostra diante dos problemas ou situações, um adorador conhece o tamanho do seu Deus.

Devemos seguir o exemplo de Paulo e Silas que mesmo presos, passando por dias muito difíceis, naquela prisão fria, suja, sem ter o que comer ou beber, louvaram ao Senhor de todo o coração e em nenhum momento se esqueceram de Deus e do que Ele poderia realizar e naquele momento difícil o Senhor livrou-os da prisão derrubando as portas daquela cadeia. Para Deus nada é impossível, assim como um milagre aconteceu com Paulo e Silas, enquanto eles louvavam a Deus, um milagre pode acontecer em sua vida. Creia no impossível! Louve, exalte ao nome do Senhor, adore-o, porque Deus procura verdadeiros adoradores, aqueles que o adorem em espírito e em verdade (João 4:23).

Por isso estamos aqui hoje pra agradecer a Deus por estes dois anos. Parecem poucos, mas só Ele sabe por tudo que passamos nesse período.
Sei que temos muito pra oferecer ainda, muito a aprender, muito a dar principalmente...
Deus tem nos sustentado com suas fortes e poderosas mãos, nos revestido, nos dado forças.
Quantas bênçãos temos pra contar... quantas vidas salvas... vidas restauradas...
É lindo poder saber que somos um canal de bênçãos para salvar vidas.
Que venham os próximos anos, estamos preparados pra batalha. E com certeza já somos MAIS DO QUE VENCEDORES

Deus abençoe a cada um de vocês que fazem parte do Sublime Canto e Dança, e lembre-se, se o seu louvor não fluir do coração será simplesmente música. Por isso, adore ao Senhor com todo o seu ser, com tudo o que Deus te deu. O fato de você existir já é um motivo para você louvar ao Senhor, pois Deus te ama, e Ele deseja o melhor para sua vida. Louvai ao Senhor em todo tempo. O seu louvor deve estar continuamente em nossos lábios!

Um comentário: