sábado, 4 de dezembro de 2010

Encerramento do 1º Seminário de Louvor Sublime Canto


Boa noite pessoal...

Hoje foi nosso último encontro com o Seminário de Louvor...
Nestes 4 meses pudemos ouvir sobre aquilo que estaremos cantando em poucos dias de várias perspectivas.
Particularmente, Deus falou comigo de maneira maravilhosa. E como compartilhei hoje a tarde, tenho pensado muito neste tema "PAZ" e percebi que as pessoas lá fora estão em busca desta paz de várias formas... Apelando pra Deus e para os "deuses", fazendo justiça com as próprias mãos, com passeatas...
Mas como temos aprendido nestes tempos, Paz não é algo... é alguém. Não podemos viver alheio a esse Alguém. Não podemos viver nossa vida independente de JESUS!
Que nestes dias que nos restam antes da apresentação, possamos consagrar nossas vidas, possamos rever nossos conceitos para que possamos produzir um som do céu.
Que à começar em nós e também em todos que estiverem ouvindo, possam receber esta paz em seus corações.
Que haja transformações, restaurações de vidas, salvação...
Tenho em minha mente que (como o pr tb disse) se apenas uma pessoa aceitar a Jesus e tiver a vida transformada... terá valido todo nosso esforço durante todo esse tempo.
Minha oração é que a começar de mim, que eu não possa ser um impedimento para que Deus realize seu querer nestes dias...

Gostaria de agradecer imensamente cada um dos pastores que estiveram conosco nestes tempos... Pr. Robson Renê (Igreja Batista de Artur Alvim)- Pr. Regis Claro (Igreja Batista Jd. Matarazzo) - Pr. Silvio Hirota (Igreja Batista Filadelfia de Jd. Anália Franco) - Pr. Edwin Ferraz (Igreja Batista da Liberdade) e por fim ao nosso Pr. Atílio Cruz.
Que Deus abençoe a cada um de vocês com ricas e inumerosas bênçãos. Com certeza a semente ficou plantada em nossos corações.
Pr. Atílio, queria em nome do nosso Coral, agradecer pelo apoio, carinho e compreensão que tem tido conosco. Obrigado por confiar em nosso trabalho e por nos incentivar para isso. Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário