segunda-feira, 26 de abril de 2010

Retratação

Boa noite pessoal,

Bom, fiquei sabendo do transtorno que houve sábado quanto ao local onde seria realizado o evento de corais...
Eu peço perdão à todos vcs pois realmente eu nem imaginava que existia CEU Lageado. Na minha mente só tinha o Jambeiro e o Inácio Monteiro. E quando a irmã me disse que congregava no Jd Helena eu logo associei uma coisa à outra. Fiz confusão... Me perdoem.
Bom, mas fico feliz pois no final tudo deu certo e vcs mais uma vez "arrebentaram" para glória de Deus!

Vamos continuar nessa caminhada... sabemos que não é fácil mas JUNTOS venceremos...

Abraço à todos

Um comentário:

  1. Tbém fiquei sabendo. Mas a meninada é esperta, e logo deu um jeito, e , como diz o "Sublime Canto abafou!!!!!Glorias a Deus !!!!!

    Fiquem com Deus e até o próximo ensaio...

    Tchaúuuuu......

    ResponderExcluir